Inauguração das obras do F.U.P.L. Karaoke-Bar prevista para dia 18 de Dezembro com a actuação da melhor banda da nossa ilha!

A inauguração das obras de beneficiação no interior do Bar da nossa filarmónica, sitado na nossa sede, tem data prevista para dia 18 de Dezembro de 2010, com mais uma excelente noite na nossa sede com a actuação do conjunto musical graciosense "KontraBanda", considerada por muitos uma das melhores bandas musicais da ilha Graciosa.
Nos próximos dias teremos mais e melhores informações e a confirmação da data oficial para a reabertura do nosso bar.

Comentários

  1. Cuidado com a utilização do advérbio "melhor". Numa ilha tão pequena não se deve sobrevalorizar uma banda em detrimento das outras. Todas têm o seu valor.

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente com a sua afirmação.

    ResponderEliminar
  3. Como músico e membro activo da FUPL que sou cumpre-me dar os aparbéns a todos os directores da FUPL pelo óptimo trabalho que têm feito e pela colaboração com a administração doi blogue desta instituição de enorme prestígio. Estou perfeitamente actualizado da realidade da banda e tenho recebido fotos que demonstram a qualidade enorme das obras que estão a ser efectuadas no nosso bar. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. desaculpem os erros ortogréficos mas é de screver à pressa

    ResponderEliminar
  5. nao vai acontecer a inauguracao no dia 18 com os contrabanda por eles nao terem desponibilidade mas sim dia 26 com um grandioso baile dia 26 de dezembro com os animations

    ResponderEliminar
  6. E o conjunto "Os Animation" que é feito deles?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Participe no nosso projecto e dê os seus conselhos!

Mensagens populares deste blogue