Inauguração das obras do bar da FUPL adiada

Foi cancelada pela Direcção da Filarmónica União Popular Luzense a inauguração das obras de restauração e modernização do bar desta insituição. O conjunto musical "KontraBanda" não tem disponibilidade para actuar na F.U.P.L. nesses dia. A Inauguração decorrerá no próximo dia 26 de Dezembro de 2010, com o regresso dos bailes à Filarmónica União Popular Luzense com o conjunto "Os Animation".

Comentários

  1. Desde ja queria dar os parabens a estes jovens que lideirao a nossa Filarmonica para que nos Luzenses e todos os graciosenses em geral que nos visitao tenhamos melhores condicoes, Como musico de par time sem offender ninguem gostaria de saber para quando nos vamos ter um quarto de ensaio privado para que tenhamos melhores condicoes de ensaio, fico contente de saber que os ANIMATION vao actuar na inauguracao das obras do bar da nossa FIlarmonica, Ja agora aproveito para dar um feliz natal e um prospero ano novo com muita saude e tude de melhor para todos os music's e familias e graciosenses em geral. de Peabody Ma. USA. Faustino Melo

    ResponderEliminar
  2. Na F.U.P.L. o conjunto "Os Animation" terá sempre a nossa preferência.

    ResponderEliminar
  3. A F.U.P.L. agradece os elogios e as palavras extremamente motivantes proferidas pelo nosso músico e sócio luso-americano, um verdadeiro homem da casa, Faustino Melo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Participe no nosso projecto e dê os seus conselhos!

Mensagens populares deste blogue