Carnaval 2013 na Filarmónica União Popular Luzense



Aqui fica um dos bailes do nosso Carnaval, o baile tipo assalto de segunda feira de carnaval, com vídeo realizado por Aristides Silva, ao qual agradecemos o seu trabalho.



Deixamos aqui também uma das reportagens da RTP Açores, de Luís Costa, no baile de Sábado de Carnaval na nossa sede. A eele agradecemos também a sua vinda à Luz para mostrar a todos os açorianos um pouco do nosso Carnaval.


Nota: O Carnaval na Filarmónica União Popular Luzense teve início logo após a Passagem de Ano com os bailes de preparação do Carnaval durante os domingos que antecederam a grande festa carnavalesca, uns bailes com Emanuel Silva e outros com o conjunto Alma Nova, e a semana de Carnaval na Luz teve início na Sexta-feira e tendo terminado na Terça Feira de Carnaval com os nossos bailes diários que foram abrilhantados pela upla Emanuel Silva e Ricardo (Jorge) Araújo e pelo conjunto musical graciosense "Alma Nova". A todos os que participaram no nosso Carnaval, o nosso muito obrigado. As nossas fantasias de grupo nos escalões de infantis e Séniores foram com os temas "Piratas das Caraíbas", nos infantis, e Flinstones no escalão sénior, com a colaboração directa de todos os elementos que compuseram as nossas fantasias. Resta também agradecer a todos os luzenses que puderam estar presentes e de dar um grande abraço a todos os nossos emigrantes mas também àqueles luzenses que por razões diversas não puderam estar presentes no nosso Carnaval.

Colocamos ainda aqui mais vídeos que o nosso Vice-presidente Marco Magalhães disponibilizou do nosso Carnaval. Devido à privacidade dos vídeos no facebook terá quem visitar aqui o nosso site de abrir a página do facebook e mantê-la ligada para conseguir ver na nossa página os restantes vídeos e  ser amigo no facebook do autor dos vídeos, precisamente o Marco Magalhães. O nosso muito obrigado a ele e a todos os outros cidadãos que fizeram o nosso Carnaval 2013

Comentários

  1. Bem para que fique bem esclarecido nunca ouvi dizer que a musica Popular era musica Pimba enfim Cada um diz o que tem a Dizer, so aqui uma Sugestao para Imendar alguns coisas... Parabens a FUPL pelos Bailes com os Alma Nova sempre de casa Cheia e isso e muito bom para uma Suciedade da minha Parte so me resta dar os Parabens a FUPL..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Participe no nosso projecto e dê os seus conselhos!

Mensagens populares deste blogue