Festas da freguesia da Luz de 2012 novamente organizadas pela F.U.P.L.


Festas de Nossa Senhora de Lourdes do Carapacho


É uma das festas populares da Freguesia da Luz e muito conhecida pelos jovens da ilha, pois ao longo dessas festas aproveitam para utilizar o parque de campismo do Carapacho para passarem uns dias com os seus amigos. O carapacho é muito utilizado como zona de férias, género Porto Martins na Terceira ou Cascais no Continente Português, aqui podem usufruir das Termas do Carapacho, das piscinas naturais e da zona de campismo. O lugar do carapacho possui um restaurante e , neste momento, não contem mercado sendo os mais próximos na freguesia da Luz, o Mercado Melo e o MM Soluções Fashion.
As festas de Nossa Senhora de Lourdes do Carapacho iniciam-se a 17 de Agosto e são organizadas pelas Filarmónica União Popular Luzense, por isso começem a reservar na vossa agenda!

Festas de Nossa Senhora da Luz em Setembro

Arranca a 31 de Agosto e termina nos primeiros dias de Setembro, as festas de Nossa Senhora da Luz. A maior festa da freguesia da Luz terá, como em outros anos, a organização da Filarmónica União Popular Luzense, onde já se começam a ultimar os preparativos da mesma. O ano passado a organização deslocou as festas para junto da Igreja retirando do Largo 1º de Dezembro, onde tradicionalmente se realizavam todas as actividades desta festa. 
Futuramente divulgaremos o cartaz destas festas, até lá reserve a data na sua agenda!

Fonte: TC.F - Tiago Correia Filmes

Comentários

Mensagens populares deste blogue