Músicos da FUPL aplaudem trabalho de Marco Magalhães desde que entrou para a Direcção

Marco Maglhães veio, em conjunto com a sua família, dar outro ambiente e design à nossa sede e com o seus trabalho, sempre muito bem auxilidado pelo voluntarismo dos seus familiares, dinamizou significativamente a nossa Instituição, trabalhando arduamnete no sentido de nos superiorizarmos em muitos aspectos às restnates colectividades culturais e musicais da nossa ilha. Temos como exemplos de enorme sucesso a organização das Festas de Nossa Senhora de Lourdes no Carapcho em 2010 e das Festas de Nossa Senhora da Luz em 2010, tal como a Rave no ringue desportivo do Carapcho inserida nas festas locais, surpreendendo os graciosenses em geral. Os Karaokes na FUPL são produto de uma nova era de inovação e dinamismo na Filarmónica União Popular Luzense.
Para além disso, a excelente colaboração deste director incansável na luta pelos interesses gerais de todos os que compõem esta instituição de utilidade pública que é a F.U.P.L. com os músicos e maestro da F.U.P.L. tem sido de uma enorme produtividade. Esta nova F.U.P.L. tem claramente um novo espírito. Também tem sido determinante a continuidade de George Ortins na Presidência da Direcção da FUPL, pois tem sido ele a dar a cara por esta instituição há já mais de 10 anos.
A nossa filarmónica está no caminho certo.

Comentários

  1. Na pudia peder esta chance para dissê que goste muto deste piteno Marco Magalhães - desde chinxinho que aquilhe era um trabalhador. Nose sinhô te aparte im bem plo que tens feite pla nossa musica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Participe no nosso projecto e dê os seus conselhos!

Mensagens populares deste blogue