Banda Filarmónica da FUPL entrou em período de férias

Após uma época musical do Verão de 2010 muito activa e de qualidade acima da média, a FUPL entra em férias na parte da sua banda filarmónica.
O balanço desta época musical que está prestes a terminar na nossa ilha é muito bom para os lados da Luz. A FUPL evoluiu muito nos desfiles e procissões e encantou os amantes da música na nossa ilha. Os melhores concertos da FUPL este ano, até ao momento, foram os das Festas do Senhor Santo Cristo na Graciosa e segundo concerto da FUPL nas Festas de Nossa Senhora da Luz. Também é de salientar a forma fantástica como a FUPL interpretou este ano o Hino de Nossa Senhora da Luz. A FUPL toca com mais vida nos palcos e nas procissões e desfiles. João Leite está de parabéns pelo trabalho que tem feito na FUPL, sempre auxiliado pelo senhor Fernando, músico que toca requinta na nossa banda filarmónica.
Mas ainda há muito trabalho pela frente e temos o objectivo de no próximo ano já termos ainda muito mais qualidade. Preparem-se para nopvidades musicais na FUPL na próxima temporada.
A música do ano, que a FUPL executa, eleita pela administração do blogue é a marcha "Filarmonia".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Músicos da FUPL aplaudem trabalho de Marco Magalhães desde que entrou para a Direcção