Reveillon na FUPL foi fantástico!




Durante a noite do passado dia 31 de Janeiro de 2009 e pela madrugada a dentro de 1 de Janeiro de 2010, o novo ano que atravessamos, a Filarmónica União Popular Luzense teve mais uma grande noite com um magnífico jantar de passagem de ano, com muito glamour e mais um fantástico baile no nosso renovado salão de festas. Quem pela FUPL passou naquela noite adorou todo o design da sala e a confecção das refeições disponibilizadas a um preço acessível. Todo o cenário estava excelente e é de louvar todo o trabalho da equipa que se disponibilizou para dar a todos os que pela FUPL passaram na noite de passagem de ano uma gloriosa entrada no novo ano de 2010. A FUPL cumpriu com todas as exigências do século XXI.



O baile foi abrilhantado pelo novíssimo conjunto musical da freguesia da Luz, "Os Animation", com a participação especial de Jorge Araújo, um excelente músico dos Açores com raízes luzenses directamente vindo da ilha de São Miguel (Ponta Delgada). Pela noite dentro todos foram protagonistas daquela festividade cada vez mais enraizada na nossa freguesia, sempre com a FUPL na vanguarda da cultura musical e na área da dança. Para o próximo ano a FUPL promete novidades e um reveillon ainda melhor. Parabéns a todos os voluntários e Direcção da Filarmónica União Popular Luzense por esta excelente noite de passagem de ano. Também temos uma palavra de apreço em especial ao exmo. senhor Faustino Melo e à sua família por todo o apoio e disponibilidade demonstrada pelos mesmos na animação e organização deste magnífico baile e dos restantes bailes que já decorreram na nossa renovada sala de bailes, bem como pelo seu contributo na animação natalícia na nossa freguesia, cativando um grupo signíficativo de jovens músicos ligados à FUPL.







Os melhores cumprimentos da Filarmónica União Popular Luzense a todos os intervenientes neste grande espectáculo que todos os anos dá um ar muito nobre à nossa freguesia. Nós não somos inferiores às restantes freguesias e recebemos uma das melhores passagens de ano de sempre que alguma vez decorreu na nossa ilha Graciosa. Toda a freguesia da Luz está de parabéns, principalmente a nossa filarmónica  porque é esta a instituição que organiza todos os espectáculos desta natureza na nossa pequena localidade: a Luz.







Redacção: Tiago Santos

Comentários

Mensagens populares deste blogue